quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FALTA POUCO PARA 2010

Falta pouco para 2010, ou talvez quando você estiver lendo já chegou o ano novo. No ano passado o meu programa para o 1º dia era assistir a posse de nossa Prefeita Dárcy Vera e Vereadores, com certeza foi um programa maravilhoso, quando a Prefeita em seu discurso disse ‘para acreditarmos em nossos projetos que são para o bem e, que mesmo que todos ou alguém diga não dará certo, temos que ser teimosos’ meus olhos encheu de lágrimas, não sei se são bem essas palavras, mas na hora me encantaram, fiquei mais confiante e vibrante com sua forma cândida de expressá-las, todos ali a aplaudiram de pé, isso, mostrou-me que estou trilhando o caminho certo, encorajou-me.
Este ano não tenho nada programado para o 1º dia do ano, mas espero que 2010 seja tão bom para todos vocês, quanto foi para mim em 2009. O projeto Acredite continua, dia 18 de janeiro começa o “III Curso do Projeto Acredite”, com certeza ajudaremos mais pessoas a terem mais gosto pelo seu trabalho, que possam trabalhar com mais amor, carinho, alegria e venham a ser excelentes profissionais, e aqueles que estão desempregados, conseguirão um emprego e serão felizes e ótimos colaboradores.
Fica minha mensagem, em 2010 esforce-se, não há limites para você!
Parabéns por mais este ano, grande abraço!
Zé Luiz

 FELICIDADE REALISTA Por Mário Quintana A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos ...