sábado, 9 de janeiro de 2010

NOVIDADES DO ZÉ 2010


Minha última agora é aprender tocar tamborim, para sair numa escola de samba já em 2010. Será que dou conta?
Imaginem, um D.A. de 4.0, tocando na bateria, sem ritmo nenhum, duro, nunca encostou a mão numa baqueta, muito menos num tamborim, rsrsrs...
Desafio muito louco. Mas loucura mesmo foi a agremiação me aceitar! O pessoal de lá tem me ajudado muito, foram só dois ensaios que eu participei, mas já estou me sentindo em casa, quando começo estou durão, mas depois disseram que vou me soltando, ufa,rsrsrs...
Chego lá, a mente muda, tenho que sentir a vibração, olhar bem como outros fazem e tentar ouvir o batuque e entrar no ritmo, isso é duro para mim, mas quando estou muito fora do ritmo, alguém encosta e me ajuda, nos intervalos também aproveitam e dão uma força.
Que bom ter pessoas assim ao nosso lado!
Obrigado amigos, Mingo, , Olimpo, Beto, Érika, Pedro e esposa, Batista, Paulinho, toda a turma e minha “linda esposa” pela paciência e força.
Amanhã dia 10/01/10 terá gravação de ‘clipe’ para TV no Teatro de Arena, que chique hein!
Dia 15/01/10, lançamento do samba enredo.
É isso aí pessoal, a vida muda, nós mudamos, faça o que te faz feliz, com responsabilidade a vida tem muita coisa boa que tu pode fazer sem prejudicar ninguém, ao contrário, poderá trazer alegria a muitas pessoas a sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, o seu comentário nos transforma em pessoas melhores, logo será verificado e postado.

 FELICIDADE REALISTA Por Mário Quintana A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos ...