sábado, 20 de março de 2010

DEUS ME AJUDOU, EU TAMBÉM!

Alguns dão risadas quando digo. Sou D.A.!

Sabem por quê? Por acreditarem em mim e eu mesmo acreditar que eu posso, tenho conseguido coisas incríveis, devo muito a o Supervisor da Petrobrás Alvaro Azem, ao João chefe da base BR de RP, e depois a Profª Débora a Profª Helena, Profº Luis Lopes, Profª Valéria, Profª Cacilda, enfim a toda equipe da S.M.E.. Sou uma pessoa que tenho muitos sonhos e minha deficiência me privou disso por quase 15 anos, essas pessoas que citei, mais minha família e muitos outros amigos, como os da faculdade agora, tem me dado garra e vou chegar lá, ou, rsrsrs, já cheguei, mas quero mais!

Escrevi esse depoimento, só para mostrar que o que o deficiente precisa é de condições de trabalho, capacitação, estudo, e não esmola.

Acredite na capacidade de um deficiente!

"Quem está contente com as coisas do jeito como estão, não cria nada. Somente os doentes, portadores de deficiência, são obrigados a ser criativos"(Rubens Alves)

Você irá se surpreender com a capacidade deles!

Grande abraço!

Zé Luiz

 FELICIDADE REALISTA Por Mário Quintana A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos ...