terça-feira, 25 de setembro de 2012

JOSÉ LUIZ AMO Nº 10.333 CANDIDATO A VEREADOR EM RIBEIRÃO PRETO


Meu nome José Luiz Messias de Oliveira, nascido em Ribeirão Preto dia 11 de abril de 1969, no hospital de Beneficência Portuguesa, filho de Anísio Messias de Oliveira (AMO) e Maria Molina Fernandes de Oliveira, fui criado e passei minha infância no bairro dos Campos Elíseos nas redondezas do Ipanema Clube, casado desde os 19 anos de idade com Adriana Aparecida Luchesi de Oliveira(41 anos), tenho dois filhos: Liviane Messias de Oliveira(23 anos, casada) e José Luiz Messias de Oliveira Junior(19 anos, solteiro), meus pais, mais cinco irmãos e irmãs e todos familiares diretos  residem  nesta cidade.

Sou deficiente auditivo bilateral desde do ano de 1992, consigo me comunicar verbal e audível com ajuda de próteses. Com a perda auditiva fiquei como estatizado profissionalmente até agosto de 2005, o qual fui novamente ativado como um ser que tem a capacidade de fazer a diferença, através de um projeto de capacitação profissional da Petrobrás, o qual o palestrante durante o curso despertou em mim algo que até então não tinha conhecimento. No ano seguinte comecei a cursar faculdade de Pedagogia o qual migrei depois para Comunicação Social: Publicidade e Propaganda (bolsa no Centro Universitário Barão de Mauá), um desejo antigo, mas que não podia pagar por causa das responsabilidades familiares, através do ENEM  e PROUNI consegui então realizar este sonho o qual já conclui no ano de 2011, hoje curso Pedagogia no Centro Universitário Moura Lacerda.

Participei dos seguintes cursos e oficinas:

 
§     Apresentações em Power Point

§     Desenvolvimento de Analista de RH

§      Dinâmicas e Testes na Seleção

§     Empreendedor Sebrae

§     Excelência no Atendimento

§     Festcom (2008,2009, 2010, 2011)

§     Identidade Étnico-Racial e Educação

§     Marketing Pessoal

§     Prevenção de Acidentes no Trabalho(CIPA)

§     Relacionamento Interpessoal

§     Semana da Educação

§     CONAE 2010 (Intermunicipal)

 

Mais de dezoito anos de pesquisas bíblicas, vídeos, áudios e leitura de livros e revistas relacionados ao desenvolvimento humano.

Assisti a mais de uma centena de palestras empresariais, políticas, educacionais, inclusão, marketing e propaganda.

Com essa bagagem a qual fui em busca e continuo, passei a acreditar mais em nosso país e nas pessoas que vivem aqui, encerrei a apatia política adquirida pelo senso comum e, comecei a desenvolver minhas próprias palestras e treinamentos, na área motivacional, postura comportamental e profissional, atendimento ao cliente e Excelência no Atendimento em Postos de Combustíveis. Atuando como consultor e palestrante, consigo atingir minha realização pessoal e profissional. Com isso já ministrei mais de duas dezenas de treinamentos em Ribeirão Preto, Curitiba, São Paulo e participei da elaboração e criação de apostilas e treinamento para FUNCEFET-RJ.

Desenvolvi um projeto destinado a pessoas que não podem pagar, mas que querem ser motivadas e qualificadas. O Nome do projeto: “Acredite... desenvolvimento humano”. O qual foi ministrado no ano de 2009 e 2010.

Sou servidor público estatutário da Prefeitura de Ribeirão Preto desde 2007, alocado na Secretaria Municipal da Educação, de dezembro de 2008 a junho de 2012 fui membro titular representante de alunos acima de 16 anos do Conselho Municipal de Educação de Ribeirão Preto e no ano de 2012 fui eleito conselheiro e presidente do Conselho Municipal de Integração e Promoção de Pessoas com Deficiência (COMPPID).

Trabalhei 06 anos com floricultura e paisagismo, 15 anos no ramo de combustíveis (programador de transporte, gerente, instrutor III e supervisor pedagógico) e 02 anos na Construção Civil (auxiliar financeiro e supervisor administrativo).

Isso é um pouco do José Luiz Amo nº 10.333, que com o seu voto, pretende fazer muito por esta cidade!!!

 “Amo Ribeirão”
 
 

 FELICIDADE REALISTA Por Mário Quintana A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos ...