Pular para o conteúdo principal

22/06 DIA MUNDIAL DO FUSCA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Refrigerante Douradinha

Na minha época de criança era raro festas de aniversários, mas me lembro de uma minha, que teve bolo e "douradinha", as festas eram assim, rsrs... buffet nem pensar, nem sabia o que era isso.
Quem conhece esse refrigerante do saudoso Zé do Gino?! Uma delícia!
Se alguém tiver mais imagens, poste, passe para as pessoas conhecer um pouco de Ribeirão e sua história.
PS_Sobre Fábrica de Bebidas Santo Antonio Gino Alpes:
PRODUTOR DA FAMOSA DOURADINHA DE GINO ALPES REFRIGERANTE NATURAL FEITO A BASE DA PLANTA DOURADINHA, MAÇÃ DELICIOSA,SODA LIMONADA. SINHÁ CHOPP , CHOPP SINHÔ, SINHA PILSEN.

Campanha antitabagismo

Objetivo: Conscientizar os jovens fumantes como incomodam as pessoas a sua volta ao fumar, e principalmente o mal causado pelo fumo na sua vida.
Estratégia aplicada:
Dia 21/09/10 foi distribuido panfletos e um cigarro gigante percorrendo a faculdade, o qual tentaremos incomodar os alunos com sua presença e fumaça.


Vejam as fotos:




Alunos restauram murais artísticos da Emef Elisa Duboc Garcia

Acompanhados pelo professor de Artes, estudantes deram novos tons à entrada da escola.                     Alunos artistas colorem muros da escola, retratando pontos turísticos da cidade.
Os painéis do muro que cerca a Escola Municipal de Ensino Fundamental Elisa Duboc Garcia, no conjunto habitacional João Rossi, ganharam novas cores pelas mãos dos alunos de 5ª a 8ª séries. Orientados pelo professor de Artes, Luís Miller Posca, os estudantes restauraram pinturas que retratam os principais pontos turísticos e culturais da cidade.

“A atividade foi realizada noinício da manhã desta quinta-feira para evitarmos a exposição dos alunos ao sol quente. Também oferecemos protetor solar e cuidamos para que todos estivessem protegidos”, afirma a diretora Claudinéa Custódio.

A escola também ofereceu as tintas e os pincéis utilizados pelos alunos, e o resultado foi além das expectativas. “Muitas pessoas da comunidade pararam para conversar com eles e elogiar o trabalho. É uma motivação a m…